Frases de Max Lucado

Leitura Bíblica: Provérbios 1.1-7

De boas palavras transborda o meu coração (Sl 45.1a).

Leia pausadamente estas frases abaixo. São uma seleção de frases do autor Max Lucado. 
Confie em Deus nas angústias e preocupações. 
A preocupação nunca dorme. Os filhos de Deus, sim. A presença do medo não significa que você não tem fé. O medo faz visitas a todos. Mas faça do seu medo um visitante, não um residente. Gigantes. Temos que encará-los. Contudo, não precisamos enfrentá-los sozinhos. Concentre-se nos gigantes e você tropeçará. Concentre-se em Deus, e seus gigantes tropeçarão.
Deus é capaz de realizar, prover, ajudar, salvar, impedir, transformar… Ele é capaz de fazer o que você não pode. Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas ele disse que a chegada valeria a pena. Jesus é especialista em restaurar a esperança da alma. Não são as circunstâncias que importam; é Deus dentro das circunstâncias! 
Fale com Deus através da oração.
Faz mais sentido conversar com Deus do que resmungar consigo mesmo. Não meça o tamanho da montanha, fale com aquele que pode removê-la. Em vez de carregar o mundo nos ombros, fale com aquele que sustenta o Universo. Quer saber como aprofundar a sua vida de oração? ORE. Simplesmente, ORE!!! O poder da oração não está naquele que a faz, está no poder de quem a escuta. Quando nós trabalhamos, apenas trabalhamos. Mas quando nós oramos Deus trabalha! Ninguém pode orar e se preocupar ao mesmo tempo. Pare de fazer a lista do que quer, e comece a confiar que Deus lhe dará o que você precisa. Quando sua perspectiva está em Deus, seu foco está naquele que vence qualquer tempestade que a vida pode trazer. A fé não é a crença de que Deus fará o que você quiser. A fé é a crença de que Deus fará o que é certo. As misericórdias de Deus se renovam a cada manhã. Receba-as!
Que belas frases! Você também pode escrever seus melhores pensamentos. Crie o hábito de ler, meditar e escrever pequenas frases que contêm grande sabedoria. 

Você muda sua vida mudando seu coração. 

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é importante.