Toda glória

Salmo 8

Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome! Pois expuseste nos céus a tua majestade” (Sl 8.1).

Ano novo, nova motivação, muitos planos e expectativas. Que Deus nos ajude a lembrar em todo tempo, todos os dias, que temos um propósito principal que é glorificar o seu santo nome. Como diz a canção “Ao Rei”, da cantora Raquel Novaes: “Ao Rei, a Jesus, toda honra. Ao Rei, a Jesus, toda glória. Ao que reina eternamente Justo Senhor de todos, seja o louvor pra todo o sempre. Adorai o grande Rei, honrai o Rei, Jesus Cristo, único Senhor. Soberano Rei, o Criador. Exaltado sobre as nações Jesus, o Rei.” 
Que Deus nos dê saúde e força para trabalhar, nos sustente também nas dificuldades que venhamos a enfrentar. Que principalmente, sempre alegres estejamos e dispostos a adorar o grande Deus criador e sustentador das nossas vidas.
Que nossos dias neste novo ano não sejam tomados  pelo pessimismo, pela inveja, pelo orgulho. Que sejamos cheios de humildade, bondade, gratidão e louvor. Um ano bom é um ano dedicado ao serviço de Deus. Um ano bom é um ano vivido de fé em fé, de glória em glória. 
Que a cada dia possamos levantar com o propósito de lutarmos para não nos conformar com este século, mas sermos um agente de Deus, para transformá-lo. 
Como embaixadores de Deus levemos a sua mensagem aos que não a receberam e que nossos atos sejam feitos com amor. 

Ano novo, nova perspectiva de adoração!

Comentários