Nada vos será impossível

Salmo 84

Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível” (Mt 17.20).

Não conheço frase de tão forte encorajamento como estas palavras de Jesus dizendo: Nada vos será impossível. Lettie Cowman disse: Para aqueles que estão realmente dispostos a apoiar-se no poder do Senhor para guiá-los e dar-lhes vitória, é possível viver a vida crendo totalmente em Suas promessas. É possível lançarmos diariamente o nosso cuidado sobre ele, e gozar profunda paz. É possível purificarmos os pensamentos e as imaginações do nosso coração, num sentido mais profundo.
Vivendo na presença de Deus, confiando em suas promessas, a palavra impossível é descartada do nosso vocabulário. Nossa vida pode ser um caminho de conquistas e vitórias. Como ensina o Salmo 84.4-7: Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração se encontram os caminhos aplanados, o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial; de bênçãos o cobre a primeira chuva. Vão indo de força em força; cada um deles aparece diante de Deus em Sião. 
As possibilidades de nossa vida são todas fornecidas pela graça divina. Sem ele nada teríamos e mesmo se tivéssemos as maiores fortunas, sem Deus, nada seríamos. Deus é o motivo da nossa existência.   
Diante das impossibilidades do dia a dia, ao invés de dar lugar ao medo e a preocupação, que possamos humildemente nos curvar perante Deus crer e em suas promessas. Pois com ele ao nosso lado nada será impossível. 


O que Deus quiser, você pode.

Comentários