A mudança chegou

Tito 1.1-4

Ele estenderá o seu domínio, e haverá paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, estabelecido e mantido com justiça e retidão, desde agora e para sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos fará isso. Is 9.7

 “Esse é nosso momento de devolver as pessoas ao trabalho e abrir portas de oportunidade para nossas crianças; de restaurar a prosperidade e promover a paz; de retomar o sonho americano e reafirmar a verdade fundamental de que, entre tantos, nós somos um; que, enquanto respirarmos, nós temos esperança. E onde estamos vai de encontro ao cinismo, às dúvidas e àqueles que dizem que não podemos. Nós responderemos com o brado atemporal que resume o espírito de um povo: Sim, nós podemos. Obrigado. Deus os abençoe. E Deus abençoe os Estados Unidos da América.”
Estas são as palavras finais do primeiro discurso de Barack Hussein Obama Jr. no dia 5 de novembro de 2008 quando foi eleito Presidente dos Estados Unidos da América.

É interessante como as pessoas depositam suas esperanças em um salvador humano, que por sua vez se coloca como a solução para os problemas da humanidade.
Muitas vezes vivemos focalizando nossas esperanças em alvos errados. Quem pode restaurar a prosperidade e promover a paz, quem pode abrir as portas da oportunidade e retomar os nossos sonhos senão o Salvador Jesus Cristo?
Qualquer líder humano é limitado à vontade de Deus. Qualquer povo é totalmente dependente de Deus que age principalmente por intermédio de sua igreja.
Nossa oração é que Deus realmente abençoe os EUA, que Deus abençoe o Brasil e o mundo. Que as esperanças do povo, mais do que em um líder mundial, esteja na Palavra de Deus. Que a mudança chegue, através de um verdadeiro reavivamento de sua igreja. Que haja um despertamento de líderes espirituais, que anunciem a mensagem salvadora de Jesus às pessoas, matando a sede da esperança com a água viva. Que no lugar da dúvida e do cinismo haja em nossos corações a certeza de que com Jesus nós podemos.

Com Jesus a mudança verdadeira chegou.

Rev. Hebert dos Santos Gonçalves


Comentários