Evitando o fracasso

Por Nélio DaSilva
Eu não sei qual é a chave para o sucesso, mas sei qual é a chave para o fracasso. A chave para o fracasso consiste na tentativa de agradar a todo o mundo! Bill Cosby

Algumas pessoas irão fazer tudo o que lhes for possível para desencorajá-lo e levá-lo a desistir dos seus sonhos. Este é um fato inquestionável na vida.
À medida que você prossegue em sua jornada, é de vital importância que compreenda que sempre haverá aqueles que não irão gostar das suas idéias. Cabe no entanto a você crer nos seus sonhos, e estabelecer na sua mente a certeza de que ou você vai viver por seus sonhos, ou pelos sonhos de outras pessoas.
Submeta constantemente seus sonhos a Deus. Pense positivamente sobre as suas idéias, e não permita que outros o desencoragem; tampouco tente agradar a todas as pessoas, o que, aliás, é absolutamente impossível. Por outro lado, esteja certo de que uma vez que você se move em direção dos seus sonhos, você sempre encontrará alguém que o ajudará a concretizar aquilo com que você sonha. Não desista!




Para Meditação:
Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus. Hebreus 12:1-2a

Comentários