Continue na competição

Florence Chadwick em 1952, tentou nadar nas águas geladas do oceano entre a ilha Catalina e a costa da Cali­fórnia. Ela nadou com um tempo nublado e o mar agitado por 15 horas. Seus músculos começaram a ter cãibras e sua determinação diminuiu.

Ela pediu para ser tirada da água, mas sua mãe, que estava em um barco ao lado, insistiu para que ela não desistisse. Ela continuou tentando, mas ficou exausta e parou de nadar. O grupo de apoio tirou-a da água e colocou-a no barco. Eles remaram mais alguns minutos, a neblina desapa­receu e ela descobriu que a costa estava a menos de 800 metros.
— Tudo o que eu conseguia ver era o nevoeiro — ela explicou em uma coletiva de imprensa. — Acho que, se tivesse visto a costa, eu teria chegado lá.
Dê uma boa olhada na costa que o espera. Não se deixe enganar pelo nevoeiro do contratempo. A linha de chegada pode estar a apenas algumas braçadas.
Fique aí! Fique na água. Continue na competição. Transmita graça, mais uma vez. Seja generoso, mais uma vez. Dê mais uma aula, encoraje mais uma alma, dê mais uma braçada.
Davi fez isso. Bem ali, em meio às ruínas em brasa, ele encontrou força. Depois de 16 meses em Gate. Depois da rejeição dos filisteus, do ataque dos amalequitas e da revolta de seus homens, ele lembrou o que fazer. "Davi, porém, fortaleceu-se no SENHOR, o seu Deus" (1 Samuel 30:6).

Max Lucado - Do livro Derrubando Golias

Comentários

  1. Parabenizo os "criadores" deste site, são obreiros fiéis de Deus. Observo outros sites "especializados em humor" e são recheados de comentários em seus artigos, mas, o que me impressionou foi que neste site há poucos comentários(se há), porém, a perseverança de vocês é muito maior que reles obstáculos.
    Que Deus esteja convosco! Continuem...

    ResponderExcluir
  2. Olá Peregrino obrigado por suas palavras. Fico feliz em poder escrever e continuar o trabalho do blog (não tenho uma equipe é somente eu). Sei que muitas pessoas mesmo não comentando (talvez por falta de hábito) estão lendo e compartilhando muitas coisas através do que publico aqui. Obrigado por seu comentário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é importante.